sexta-feira, 14 de março de 2014

Antitranspirante eficaz

Comecei a ter problemas com a transpiração excessiva mais ou menos aos 15 anos, e já tentei usar diversos produtos como cremes, comprimidos, desodorizantes mas, infelizmente, sem nenhum sucesso...
Desde há cerca de 4 anos comecei a usar Odaban e ainda só vou no segundo frasco de spray. A aplicação não é muito agradável, mas agora apenas preciso de usar o produto de forma esporádica, sempre que preciso dele novamente. Mais ou menos 5 vezes por mês. Ainda faz um pouco de comichão, mas já não é tanta como no início . Eu recomendo vivamente aplicar o Odaban apenas 24 horas após a depilação, caso seja aplicado logo após a depilação pode doer bastante.
Mas definitivamente, não me importo de pagar este preço para poder ter roupas coloridas novamente e não me sentir desconfortável quando alguém chega muito perto de mim. Comigo resolveu o problema a 100% (quando uso regularmente Odaban) e todas as pessoas que se sentem também afetadas pelo mesmo problema são capazes de imaginar o tipo de alívio que é ter o problema controlado.
Outra vantagem é que ele actua muito rapidamente. Com outros produtos, tem que se esperar às vezes semanas até se sentir algum efeito.
Eu recomendo Odaban sem hesitação. Experimentar vale sempre a pena. O preço é absolutamente razoável quando se considera quanto tempo dura uma embalagem e como é eficaz.

Como usar:
De acordo com o fabricante, o antitranspirante deve ser aplicado antes de ir dormir e aplicado em axilas secas. Eu apliquei Odaban com discos de algodão. Uma pulverização por disco é suficiente e, em seguida, distribuir uniformemente sob as axilas . Na manhã seguinte, deve-se lavar a área tratada cuidadosamente.

Sobre o efeito:
No meu caso, a redução do suor aconteceu logo após a primeira aplicação. É claro que eu não fiquei livre da transpiração da noite para o dia, mas, pelo menos, depois de cerca de 2 semanas, as manchas de suor nas camisas já nao se notavam. Eu não senti nenhuma sensação desagradável nas axilas tratadas. No entanto, um formigueiro e uma ligeira vermelhidão, mas isso passou rapidamente.

Sobre a duração e preço:
Mesmo que a pequena embalagem se gaste rapidamente, os 30 ml são realmente muito produtivos, o que na minha opinião também justifica o preço de € 12 . Após 2 semanas de utilização do spray, o frasco ainda está cheio e eu já não tenho que usar ODABAN todos os dias, mas apenas a cada 2 ou 3 dias.

Ingredientes:
Água, cloreto de alúminio, Miristato de isopropila, butilenoglicol, Persea Gratissima, Simmondsia Chinensis, Cera Alba, Poligliceril-4 Isoestearato, óleo de castor hidrogenado, cloreto de sódio, Tocoferol, perfume, potássio, talco, oxido de zinco, undecilenato de zinco, silica, álcool desnaturado, glicerina, gluconolactona



Conclusão :
Para mim, a melhor solução. Sem dúvida recomendo este produto sem reservas.

Informações sobre o produto :
Fabricante do produto:
MDM Healthcare Germany GmbH
Erzbergerstraße 47,
34123 Kassel

Conclusão: Altamente recomendado.
http://www.odaban.com/buy_odaban.asp?Language=8

1 comentário:

Moda & Style disse...

É sempre bom saber novos produtos e experiências sobre o assunto! Obrigada pela partilha :)

Joana Freitas
www.modaestyle.com.pt