terça-feira, 18 de março de 2014

A minha experiencia com antitranspirante

O meu nome é Joana, sou de Coimbra e tenho 30 anos. Este é o meu blog sobre transpiração em excesso, pois na minha família algumas pessoas sofrem com este problema, incluindo eu! Como a cirurgia envolve alguns riscos, encontrei muitas outras opções de tratamento. Espero com este blog ajudar para quem também sofre com este problema.

 
Muitas pessoas têm problemas e ... Odaban ... promete eficácia garantida contra a transpiração e o odor.


Odaban oferece 60 dias de garantia de devolução do dinheiro. Experimente!
Contato: MDM Healthcare Germany GmbH
  Kassel

Representado por: Marco Hülsbeck, Marcus Fritze
Telefone: +49 (0) 561 8201696

Eu testei produtos ODABANe vou apresentá-los aqui:
Uma dica contra a transpiração incómoda, o odor e o suor!
Os produtos ODABANprometem eficácia garantida contra o suor e odor corporal! 
Durante a minha pesquisa para encontrar um antitranspirante eficaz para o meu problema, deparei-me com  ODABAN. Comecei por ler a história da empresa e como o produto foidesenvolvido. ODABAN promete ajuda garantida contra o forte cheiro a suor, contra a transpiração excessiva nas mãos e pés e tratar o problema do excesso de suor nas axilas. A marca ODABAN está absolutamente convicta da eficácia dos antitranspirantes, por isso oferece a garantia da devolução do dinheiro em 60 dias, para todo o mundo. Os produtos ODABAN são recomendados pordermatologistas, farmacêuticos e médicosem todo o mundo.
Para muitas pessoas, estes antitranspirantes são a última e talvez a única ajuda possível.

Pode-se ouvirfrequentemente que o PRODUTO FUNCIONA e que é recomendado pormuitas pessoas.

COMO FUNCIONA REALMENTE?
COMO é sentido ao ser aplicado?
CHEIRO?  vou falar sobre isso!

A loja online do ODABAN enviou-me os 3 produtos, incluindo embalagens para amostra (para os amigos ou para usar em qualquer lugar). Muito obrigada!
O pacote contém os 3 produtos originais e a caixa verde de primeirossocorros com o conjunto. Claro que cada produto também é vendido em separado.


ODABAN ® Antitranspirante- o conjunto por um preço especial de 33,73 euros (poupa cerca de 10 )
1x ODABAN ®Spray (30 ml) - 14.99EUR
1x ODABAN ®Loção (75 ml) -14.99 EUR
1x ODABAN ® e sapatoem pó (50 g) - 14,99 EUR






Efeito: o ingrediente activo é o cloreto de alumínio, que actua nos canais das glândulas sudoríparas, controlando a saída do suor.

Resultado: eficácia garantidacontra transpiração e odor!

Resultados do teste: Vou começar com o produto mais eficaz (para mim) - o melhor!

1) Antitranspirante ODABAN® em creme para as mãos - proteção suave contra as palmas das mãos suadas.
- O creme para as mãos é uma loção branca, que absorve bem e rapidamente.
- IMEDIATAMENTE  fiquei com as mãossecas!
- Quando mais tarde lavei as mãos, notei que a pele estava também nutrida e com uma película protetora (Li que as substâncias de cuidados da pele são óleo de silicone, óleo de abacate e ceras de alta qualidade). Isso sente-se!
- FUNCIONA IMEDIATAMENTE, SECA E CUIDA

- Eu comecei pelos sapatos - todos os nossos sapatos - com a colher doseadora (ca.0, 5 TL), coloquei o pó nos sapatos (antes de os usar): os sapatos e os pés ficaram secos!
- O pó espalha-se ao caminhar, mas os vestígios de pó branco ficam nos sapatos e nas meias.
- Durante muito tempo os pés ficam secos e sem odor (de acordo Odaban: ficam protegidos a longo prazo, cerca de 6 meses, após uma utilização de 7 a 10 dias).

- Odaban® em spray pode ser utilizado para tratar outras áreas do corpo, como a testa ou as costas, a parte de baixo dos pés e entre os dedos dos pés.
- Indicado para todos os tipos de pele.
- Inicialmente, aplica-se  todas as noites antes de ir dormir, depois 1 ou 2 vezes por semana ou conforme o necessário.
- Muito económico (1 a 2 vaporizações são suficientes)
- As instruções de aplicação devem ser seguidas rigorosamente, por exemplo, não se deve depilar a zona onde se vai aplica ODABAN cerca de 24 h antes e depois, não aplicar em zonas da pele danificadas, secar bem a pele antes de pulverizar, etc.
- Tenho tolerado bem todos os produtos!
-  Se seguir todas as instuções, o efeito é garantido!
-  Na minha família todos usamos o spray, tinhamos grandes problemas com a sudorese.
No início, o cheiro a suor não desapareceu completamente.
Uma pulverização era pouco para que o cheiro desaparecesse, mas o suficiente para secar as axilas.
Como axilas secas produzem menos suor, o cheiro desapareceu com o passar do tempo.
Todos os produtossecam as zonas da pele e são eficazes!
O cheiro poderia ser melhor e é, para mim, a maior desvantagem destes produtos!


Quem tem problemas com o suor ecom o odor, pode obter ajuda com os produtos ODABAN!
Torne-se fã no Facebook!

O meu muito obrigada à MDM Healthcare, na Alemanha, pelos produtos ODABAN e pelo teste disponibilizado!

6 comentários:

Unknown disse...

Tenho hiperidrose crânio-facial (suor excessivo no rosto, para os leigos) e uso o Odaban há cerca de um mês. E estou satisfeito com o produto até então. Se você que lê isso irá aplicar no rosto, eu aconselho aplicar diretamente e espalhar com as mãos, apesar de não recomendado pelo produto, isso porque se você aplicar com algodão ou algo parecido o procuto não irá funcionar corretamente e talvez nem funcionará. Eu aplico o procuto domingo à noite e o produto tem efeito muito satisfatório até mais ou menos sexta e sábado. Mas a partir do sábado a eficácia diminui. Mas recomendo o uso, em relação a irritação eu não sinto nada, só umas pinicadas mas nem chegam a incomodar. Moro em São Paulo, no Brasil, a temperatura dificilmente cai abaixo de 15 graus e dificilmente passa dos 28 graus, então usar apenas uma vez por semana deve funcionar, mas se onde você mora for mais frio e ameno acho que uma aplicação a cada quinze ou dez dias deve funcionar também.

Unknown disse...

Você usa o spray para o rosto? Ou o creme?

Unknown disse...

Realmente o spray odaban faz milagre as pinicadas tem mesmo sempre passar o produto com a axilas bem secas pra evitar bem esse incomodo e usar uma so borrifada porque duas ja pinica bem e so com uma ja da resultado fica a dica

Anónimo disse...

Uma dica pra quem sente as pinicadas: secar as axilas com secador antes de aplicar o produto, ou colocar um chumaço de papel higiênico depois de tomar banho até imediatamente antes de colocar o produto. As pinicadas acontecem por causa da reação do suor com o produto, por isso as axilas têm que estar completamente secas antes de aplicá-lo. Caso as pinicadas surjam ainda assim, vale colocar um pouco de talco nas axilas (o talco absorve o suor), que alivia.

Unknown disse...

Sofri de hiperidrose desde os 12 anos,na época de escola e só deus sabe o que passei,não gostava de usar uniformes porque suava excessivamente e molhava toda a blusa debaixo do braço,não gostava de fazer educação física pq ae que suava pior ainda.Enfim não vivia socialmente e era muito tímida ae que ficava mais constrangida ainda.Minha mãe me levava no médico e eles me mandavam pra psicólogo e não tinha resultado pois na época esse poblema não era muito conhecido,mas com o tempo eu comecei a ter acesso a rede social, Ae pequisando mais sobre o poblema vi relatos e poblemas iguais ao meu ao vi um antitranspirante chamado Odaban, era importado e vi que era tratamento pra esse poblema e tinha outro que chamava dricolor,mas o Odaban era spray ae comprei chegou direitinho. Comecei a usar e foi só bênção. Hj só imensamente grata ao Odaban e a Deus que me mostrou pois não aguentava mais esse poblema grave que me causou muitas frustações na adolescência. Eu recomendo Odaban melhor que cirurgia eu não tive mais sintomas de hiperidrose.

Kk disse...

Já tentei mtas vezes e não aguento usar o ODABAN. Comprei e paguei 100 reais. Coça mto que dá vontade de arrancar a pele e escureceu as axilas. To indo em tdo q é médico pra achar a solução. Algum segredo que tenho q saber? Ou é só mais um produto q dizem fazer bem mas não é bem assim?